Depilação a Laser

by Clinica Excelencia

A depilação a laser é o melhor método para acabar com os pêlos supérfluos e indesejáveis, de várias regiões do corpo, como por exemplo axilas, pernas, virilha, zona íntima e barba, de modo quase que definitivo.

A eliminação dos pelos não é completa e definitiva porque as células podem se regenerar oferecendo as condições necessárias para o crescimento do pelo. No entanto a depilação a laser elimina mais de 90% do pelo, sendo necessário apenas 1 ou 2 sessões anuais para eliminar completamente os pelos.


Na Clínica Execelência utilizamos o
Ligth Sheer que é o laser mais popular e eficiente do mercado. A sua aplicação envolve a emissão de um feixe de luz, que atravessa a pele e atinge a melanina do pelo. Com isso, a raiz é danificada, dificultando o crescimento de novos pelos no local. Ele é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive a negra e mais bronzeada.

Um benefício desse laser é que, além de reduzir os pelos, ele trata a foliculite, uma inflamação que ocorre na raiz dos pelos e que dá um aspecto avermelhado à pele, com pontos brancos no centro. O Light Sheer permite uma aplicação em áreas mais extensas de uma só vez, já que o equipamento tem um aplicador maior que os outros.